Coleção MODA PRAIA VERÃO 2020 l As Melhores Opções em Sungas.

           Coleção MODA PRAIA VERÃO 2020 l As Melhores Opções em Sungas.  


     Com a chegada do Verão, a estação mais quente do ano um dos pensamentos que vem a mente, qual sunga usar?, a Olimpo Underwear foi buscar o que já é tendencia em cores e estampas para o VERÃO 2020.
      E para não deixar nossos seguidores e clientes fora dessa vibe, vamos listar as mais desejadas e queridas desde das clássicas as atuais, modelos slim ao brief e as sungas shorts.
     1.TIE DYE


     Umas das estampas queridinhas no momento, são criadas com mistura de corantes para tecido mescladas à parte branca, ou de uma só cor tingida na parte branca da malha ou tecido.





     2.FLUOR OU NEON


     Considerada uma febre nos anos 80´, e umas das grandes retomadas da década invade a moda praia de forma descontraída, e nada discreta quando se fala de NÉON(remete à jovialidade, a alegria características da estação), além de ter uma pegada de ousadia e irreverencia.





     3.BRIEF FIT
     Para Homens mais exigentes, a tradução ¨CURTA EM FORMA¨, mostrando modelos que destacam a melhor boa forma, uma sunga que proporciona conforto, ajuste perfeito e cores modernas que são a cara do Verão, dando uma valorizada no seu bronze.



   
    4.HIDROSHORT
    Traduz-se conforto e comodidade, são caracteristicas que valorizam essa peça sem qualquer problema para encarar praia, piscina, passeios e ,SURPRESA, até os treinos.São leves e se adaptam perfeitamente a todo biotipo físico.






    Onde Comprar? olimpostoreunderwear.com.br/
    Confira essa e outras opções no nosso site, ou nosso whatsapp 98 983297547


_________________________________________________________________________________

Comentários