Para o Verão 2020!, A Vez das Sungas Briefs .

                    Para o Verão 2020!, A vez das Sungas Briefs


SUNGA BRIEF HAVANA/CHAPÉU FLOR DO MANDACARU.MA


    Estilo, Atitude, Ousadia qualidades empoderam uma peça, pois saibam que poder de sedução tem uma Sunga Brief ( aquelas mais curtas nas laterais), e sem demagogia com o corpo em dias à quem diga que vira uma arma na hora da conquista e ser visto com atenção.

SUNGA BRIEF HAVANA


SUNGA BRIEF HAVANA


     A Olimpo Underwear, tem esse compromisso em trazer para seu público mais exigente e antenado com as tendências nacionais novidades nesse estilo, e com essa caracteristica ¨vestido para matar ¨, versão masculina sendo de fato uma das nossas propostas, chamam atenção e são perfeitas para piscina, praia, pool party  e escolha certa para ser notado em qualquer ocasião.
     
SAULO LOPES MISTER SÃO LUIS 2019

    Natural de Tutóia, localizada na microrregião do Baixo Parnaíba, composta por belas prias, mangues, dunas e rio foi cenário perfeito onde Saulo Lopes Mister São Luis 2019, moreno de 1,88 m / 83 kg fez registro para esse nosso post.
     Nosso muito obrigado e toda sorte em sua Carreira de Modelo e Mister, pois esse conquistado recentemente, o Saulo Lopes já traz em sua bagagem outros dois Titulos Mister Lençois 2019 e Garoto Delta do Parnaíba 2019.

SUNGA:olimpostoreunderwear.com.br/sungas
MODELO:Saulo Lopes
CHAPÉU:@flordomandacaru.ma

Comentários