Coleção Primavera - Verão 2020 // SUNGAS

          SUNGAS  //  COLEÇÃO PRIMAVERA - VERÃO 2020


    Verão Chegou! E sem dúvida a sunga é peça indispensável na gaveta de todo homem, superando qualquer outra vestimenta, acessório ou sandálias. E a Olimpo Underwear pensando na diversidade de nossa clientela lança uma coleção com mix de estilos, cores, modelos, etc. para curtir praia e/ou piscina e aproveitar o melhor da estação com toda energia e alegria.




1. SLIM SAILOR
Com listas horizontais e com lateral de 8 cm, em corte slim ou cavado que tem o poder de valorizar o corpo, uma peça que deixa bonito e cheio de estilo.










2.LISAS COM CÓIS
Já esse modelo mostra que o básico também é sinônimo de elegância, com sutil detalhe no cós reforçando e dando uma inovação a peça, proporcionando mais conforto seguido de qualidade e, não deixando cintura baixa.










3.TIE DYE 
A estampa mais requisitada e a febre da quarentena também surge na nossa coleção modelo slim com lateral de 8cm, sublimada sob o suplex com exclusividade em beleza, mix de cores fazendo toda diferença, caimento e ajuste perfeitos.







4.SLIM FIT LISTADA
Seguindo o corte slim, lateral de 8 cm, caimento confortável e agrada gregos e troianos pois funciona em todos os corpos, valorizando cada um ao seu estilo.







5.SLIM FIT LISA
Na mistura de combinação de cores, esse modelo é um dos mais amados e tem como características detalhe na lateral visualmente valoriza pernas e glúteos. Cores básicas e modernas, valoriza muito o estilo de quem veste.










6.SLIM LUA 
Exclusividade por aqui temos a estampa LUA CRESCENTE, só quem é fã entenderá, estampa de luas usada por Beyoncé em um dos clipes do "Black Is King" , e por que não lança por aqui essa tendência. Em modelo slim básico, malha sublimada, 8 cm lateral e cordão interno e o ajuste está perfeito para curtir o Verão.














Sungas Pronta Entrega com envio para Todo Brasil. (Clique aqui)
AGRADECIMENTOS:
Job realizado na Praia de Raposa
Por: Eduardo Lima (Equipe Olimpo Underwear)




Comentários